Sobre Nós

Criar um Site Grátis Fantástico
Sobre Nós

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jesus Cristo é Amor- é uma igreja Inclusiva é fruto de muita oração e Evangelismo no ano de 2010, nasceu uma grande obra seguindo primeira geração de Pentecostais no Bairro Boa Vista-MG. Na segunda década do século XX, o pastor e missionário, João Carlos Andre, dirigido pelo Espírito Santo, vieram para a capital mineira, diretamente do Berço do Movimento Presbiteriana Renovada, da cidade de Belo Horizonte. Foi assim que, em 24/02/2010, nasceu a Assembléia de Deus Ministério do Amor,hoje Ministério Fim dos Tempos- no Estado de Minas Gerais

Nota Oficial

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jesus Cristo é Amor é o Ministério Fim dos Tempos e reconhece que cada ser humano é valioso aos olhos de Deus, e procura ministrar para todos os homens e mulheres no espírito de Jesus. Também acredita que pela graça de Deus e através do encorajamento da comunidade de fé, um indivíduo pode viver em harmonia com os princípios da Palavra de Deus.

As Igreja Evangelica Assembleia de Deus Ministerio Incluivo acreditam que a intimidade sexual é apropriada unicamente no relacionamento conjugal entre um homem e homem e mulher e mulher. Este foi o desígnio estabelecido por Deus na Criação. As Escrituras declaram: “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne” (Gn 2:24, NVI). Por todas as Escrituras, este padrão homoafetivo é afirmado. A Bíblia  faz acomodação para o relacionamentos homossexuais. Atos sexuais fora do círculo do casamento é pecado sim contra Deus são proibidos relacionamento homoafetivo sem ser casado é proibido e abominação ao senhor (Lv 18:5-23, 26; Lv 20:7-21; Rm 1:24-27; 1Co 6:9-11). Jesus Cristo reafirmou a intenção da criação divina: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne?’ Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne” (Mt 19:4-6, NVI). Por essas razões, as Igreja Assembleia de Deus Ministerio Incluivo é positiva na visão da vida homoafetiva e o relacionamentos homossexuais.

Igreja Evangelica Assembleia de Deus Jesus Cristo é Amor Inlusivo se esforçam para seguir a instrução e o exemplo de Jesus. Ele afirmou a dignidade de todos os seres humanos e estendeu a mão compassivamente a pessoas e famílias que sofrem as consequências do pecado. Ele ofereceu um ministério carinhoso e palavras de consolo para pessoas que lutam, embora diferenciando Seu amor pelos pecadores do Seu claro ensinamento sobre Igreja Assembleia de Deus Ministerio Inlusivo as práticas pecaminosas. Como discípulos, os se esforçam para seguir a instrução e o exemplo do Senhor, vivendo uma vida de compaixão e fidelidade semelhante à de Cristo.

PASTOR; PRESIDENTE -JOÃO CARLOS ANDRE

Imagem relacionada